Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Música para o corpo e para a alma


Recebi um e-mail de uma pessoa muito querida, que me conheceu aqui pelo blog. É a divulgação de um CD, cujo autor libera seu download, sem custos. A ideia é divulgar o máximo possível, pois ele diz que a música eleva a vibração das nossas células, ajudando na cura dos males do corpo e da alma.

Segue um trecho do e-mail:
“A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada. Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer".


O link para baixar a música é: www.FredericDelarue.com ou www.eraofpeace.org

Desejo a todos um final de semana com muita paz (e música)!!!!


2 comentários:

  1. Realmente a música é um balsamo organizador de nossas células, eu a uso em todos os momentos da minha vida como equilibrador escolhendo as mensagens os acordes, timbre do cantor se tive letra... cada vez mais espero que as pessoas se apercebam disso. Assim como a música de má qualidade fornece baixa vibração.

    Abraço, Mariana!
    Ivone Leão

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ivone... A música é capaz de mexer muito mais que apenas o corpo físico. Esperamos que as pessoas tenham cada vez mais consciência disso! :)
    Obrigada pelo seu comentário!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir