Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nova linha de florais Bach Kids


Chegou ao mercado um produto novo interessantíssimo direcionado ao público infantil: a linha de florais Bach kids. Essa linha não possui nenhuma concentração de álcool, por isso é indicada para as crianças e para as pessoas que possuem problemas com álcool.

Pensando na insegurança que muitas crianças possuem, inclusive nesse momento de volta às aulas, o Bach Centre lançou o Confidence Kids, que é o floral Larch sem nenhuma concentração de álcool. O floral Larch desenvolve a segurança e a confiança em si mesmo.

Existe também o Rescue Kids, que é a essência floral do Rescue, a qual equilibra nas situações de emergência, alivia a ansiedade e restaura o equilíbrio emocional.

E por fim, existe o Daydream Kids, que é composto pelo floral Clematis. Esta essência floral ajuda a pessoa a focar no presente, ajuda a manter a concentração durante as atividades e a concretização de planos e metas.

Para usar esse floral, basta pingar duas gotas diretamente na boca da criança, 4 vezes ao dia; ou pingar duas gotas do floral em um suco para a criança ir tomando ao longo do dia.

Para maiores informações acesse o site: www.monasflower.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário